Ícone do site Anápolis Informa

Preso pelo a CPE individuo que tentou assaltar joalheria

Na manhã de quarta-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada após uma tentativa de assalto em uma joalheria, localizada na Avenida Tiradentes, no setor Central de Anápolis. A ação criminosa envolveu um indivíduo que, segundo o proprietário da loja, havia visitado o local no dia anterior para fazer um orçamento de alianças. O suspeito retornou à joalheria por volta das oito horas da manhã, vestindo uma blusa de frio vermelha, um boné branco e um capacete escuro.

Durante a tentativa de assalto, o suspeito sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Houve uma luta corporal entre ele e o proprietário, que é um idoso. O suspeito efetuou disparos, mas, felizmente, a vítima não foi atingida. Após o disparo, o criminoso fugiu a pé e foi visto entrando em um veículo modelo Fiesta hatch de cor prata na rua Ernet Simone Simonetti.

Após tomar conhecimento do crime, as equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), juntamente com a CPE 20, a Agência de Inteligência do 28° Batalhão da Polícia Militar e o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) da Polícia Civil, iniciaram uma operação conjunta.

As diligências ininterruptas resultaram na prisão de um dos autores e na localização do veículo utilizado no crime, apenas 12 horas após a tentativa de roubo. O suspeito preso já possui antecedentes criminais por receptação (artigo 180 do Código Penal Brasileiro) e estava usando uma tornozeleira eletrônica. A polícia continua as buscas pelos outros envolvidos no crime e solicita que qualquer informação relevante seja repassada às autoridades competentes.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4

Sair da versão mobile