Ícone do site Anápolis Informa

Preso no Tocantins Ex-marido suspeito de assassinar empresária dentro de loja

Crime bárbaro: A empresária Regiane Pires da Silva, de 39 anos, foi brutalmente assassinada a tiros na tarde de quinta-feira (28) dentro da loja de autopeças que era sua em Anápolis (GO). O autor do crime, seu ex-marido, Ediney Pereira dos Santos de 48 anos que fugiu após cometer o crime. O sobrinho do autor teria ajudado ele a fugir do local do crime, dirigindo a Fiat Toro utilizada para evadir do estabelecimento comercial.

Assim, após uma operação do 27º Batalhão da PM, o suposto cúmplice no homicídio foi detido em flagrante, em Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia. Com ele, foi apreendida uma arma, que teria sido utilizada para o delito, além do veículo no qual ambos teriam fugido após o crime. Investigação e prisão: A Polícia Civil de Goiás rapidamente identificou o autor do crime e iniciou as buscas, o autor foi preso na noite quinta-feira (28) em Araguaçu, região sul do Tocantins e deve responder pelo crime de feminicídio.

Histórico de violência: Segundo a polícia, o casal estava separado há um ano e Regiane era vítima de constantes ameaças por parte do ex-marido. Ela inclusive possuía uma medida protetiva contra ele.

Detalhes do crime: O delegado Wllisses Valentim da Polícia Civil de Goiás detalhou que o crime aconteceu no escritório da loja, onde Regiane trabalhava. O ex-marido entrou no local e efetuou quatro disparos contra ela, três dos quais a atingiram fatalmente. Luto e comoção: Regiane deixa dois filhos, de 13 e 7 anos.

Sair da versão mobile