O líder de uma facção criminosa no estado da Bahia, supeito de ser o responsável pelo assassinato de rivais, foi preso em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito, que tem 20 anos, é acusado de liderar o tráfico no município de Itaetê (BA).
Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
O mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira (20), após uma investigação do município baiano, em conjunto com a Polícia Civil do DF. Os relatos da investigação apontam que o suspeito é acusado de ao menos sete homicídios e que fugiu para Goiás após os crimes.
Segundo Thiago Boeing, delegado responsável pelo caso, o homem ostentava armas nas redes sociais.
“Além dos homicídios, o grupo atuava no tráfico de drogas e postava armas de fogo em redes sociais para intimidar os rivais”, disse o delegado.
Com o suspeito foram apreendidos celulares, que devem passar por perícia para ajudar na identificação de outros criminosos do grupo. O homem foi levado para a carceragem da Polícia Civil do DF e se encontra a disposição do Poder Judiciário.
Fonte g1
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49