Preso Jovem por torturar e queimar namorada com óleo quente

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital, suspeito de torturar, perseguir e queimar a namorada com óleo quente. Segundo a Polícia Civil, a vítima é menor de idade e sofria agressões quando se negava a ter relações sexuais com o homem.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

A prisão aconteceu na quarta-feira (19). A polícia investigou que a adolescente vivia em uma união estável com o namorado, era impedida de falar com seus familiares e de sair de casa sozinha. O homem ainda fazia sessões de tortura e queimava a namorada com objetos quentes, além de agredi-la fisicamente.

Segundo a PC, no sábado (15), o suspeito queimou a vítima com óleo quente e a namorada conseguiu fugir para a casa de parentes. A partir daí, ela começou a receber mensagens e o homem foi até a casa em que ela estava abrigada. A polícia disse que a família da menor resolveu denunciar o que estava acontecendo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Ainda segundo a PC, uma mulher abrigou o suspeito em casa e também foi presa acusada de favorecimento pessoal. Ela ainda teria mandado mensagens para a vítima, informando de maneira falsa que ele tinha saído da cidade para tentar enganar a polícia.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

O homem tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, posse de droga para consumo, injúria, ameaça e posse irregular de arma de fogo. Além de tortura, perseguição, desobediência, desacato e resistência combinados com a Lei Maria da Penha.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

A PC disse que os crimes contra a namorada aconteciam especialmente, quando ela se negava a ter relações sexuais com ele ou a realizar afazeres domésticos.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49