Preso individuo que matinha adolescente de 16 anos em cárcere privado

Na manhã de domingo, equipe do 4º BPM, em conjunto com o CPU, localizou um GM/Celta utilizado por um agressor que mantinha uma adolescente de 16 anos em cárcere privado. Segundo o motorista de aplicativo, o autor forçou a vítima a entrar em seu veículo, agredindo‑a com socos, murros e enforcamento, e planejava abandoná‑la em uma estrada vicinal. Temendo pela vida da jovem, o condutor seguiu até a residência do agressor, deixando o casal. As agressões continuaram e a menor foi trancada em um cômodo. A vítima conseguiu escapar mordendo o agressor e pedindo socorro a um vizinho, o que possibilitou a rápida intervenção da guarnição, que deteve o autor e conduziu-o à delegacia. O veículo foi apreendido por irregularidades, e o Conselho Tutelar, junto à equipe da Maria da Penha, acompanharam o caso, encaminhando a menor para exames.

Em um estacionamento de um Supermercado, uma mulher foi flagrada tentando sair com um carrinho contendo cerca de 60 itens sem efetuar o pagamento. Abordada pela Polícia Militar, ela chegou a alegar ter esquecido os cartões no carro, mas acabou confessando o furto. A autora foi conduzida à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Durante realização da operação Anápolis Pacificada e após compartilhamento de informações com equipe de inteligência do 4°BPM sobre ocorrência de furto de um veículo corrido na área do 4°BPM, as equipes do 28°BPM intensificaram o patrulhamento na área de atuação logrando êxito em abordar o veículo sendo conduzido pelo autor do Furto. Durante a busca veicular foi localizada uma espingarda de pressão a qual o abordado não conseguiu explicar a procedência, diante da situação o abordo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências legais.

Após compartilhamento de informações entre a equipe de inteligência do 28° BPM de Anápolis, CPE 20 da 27ª CIPM – Goianésia, Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças -MT e 5º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, sobre um foragido da justiça. A equipe da Graduada de Dia do 28º BPM iniciou patrulhamento, com o fim do abordar o indivíduo. Após intensificar o patrulhamento houve sucesso em abordar o foragido no Bairro Boa Vista. Após identificação, foi realizada consulta ao sistema do CNJ, que confirmou a existência de mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O