Preso indivíduo que invadiu casa de ex-companheira e danificou o veículo dela

​A Delegacia especializada no atendimento à mulher prendeu preventivamente, na data de hoje 06/12/2023, prendeu L.N.L pelos crimes de violação de domicílio, dano qualificado e descumprimento de medida protetiva. Diante disso, o autor após o término passou a cometer diversos delitos contra a vítima, tendo já sido preso preventivamente por essa delegacia. No entanto, após ser solto, voltou a cometer crimes contra a vítima.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Destrate, o autor violou o domicílio da vítima, danificou seu veículo automotor e descumpriu as medidas protetivas. Sendo assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor que foi cumprida na data de hoje. Dessa forma, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Garra/Deic), deflagrou, a operação denominada “Fragmentados” para desarticular organização criminosa responsável por fraude bancária que gerou prejuízo de cerca de R$ 10 milhões para instituição financeira. Na oportunidade, foram cumpridos 10 mandados de prisão preventiva, sendo um em Rondônia e um no Distrito Federal; e 25 mandados de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, o grupo criminoso, composto por diversos membros de uma mesma família já contumaz em fraudes diversas, teve informação de falha de comunicação no sistema de uso do cartão de crédito da instituição bancária com determinada máquina, durante nove meses do ano de 2022, o qual permitia um uso ilimitado do cartão com o retorno total do limite após a utilização. Os envolvidos possuíam vários CPFs, sendo que um dos integrantes tinha oito identidades diferentes.

Assim, a organização criminosa criou esquema utilizando cartões da instituição bancária em nome de suas identidades falsas e de terceiros, além de utilizar empresas de fachada ou cooptadas solicitando maquininhas de pagamento para fraudar o banco. Foram sequestrados judicialmente cerca de R$ 3,9 milhões do grupo criminoso.

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (6), em Goiânia, um homem, de 28 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal qualificada e ameaça contra a própria mãe, de 46. Além da agressão deste filho, a vítima relatou que sofre violência sistêmica no âmbito doméstico, uma vez que seu esposo e seu outro filho também a agride fisicamente. Os crimes cometidos pelos demais indivíduos, considerando que não estavam em situação flagrancial, serão investigados no bojo de procedimento investigatório próprio.

RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA reforça o compromisso com o jornalismo Goiano, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564 /62 99120-4429