Ícone do site Anápolis Informa

Preso individuo perseguiu adolescente de 15 anos

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis prendeu, em flagrante, na tarde de quinta-feira, 31/10/2024, um homem de 20 anos, pelos crimes de perseguição e desobediência. Policiais da DPCA foram acionados pela direção de uma faculdade que funciona nas proximidades, sendo informado que um homem, em atitude ameaçadora, estaria na recepção, há cerca de três horas, afirmando estar esperando por uma aluna, que lá estava, não sabendo, no entanto informar seu nome. Uma adolescente, de 15 anos, procurou a direção, informado que aquele indivíduo a perseguiu desde o terminal urbano até a faculdade, que nunca o havia visto, e que se sentiu ameaçada ao perceber que o homem seguia na recepção.

O homem foi abordado pelos policiais, e insistia em ver a adolescente, afirmando que já a observava há dias. Ele ainda apresentou resistência em fornecer sua qualificação, desobedecendo às ordens legais que lhe eram dadas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de perseguição e desobediência, sendo o mesmo recolhido à unidade prisional, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Quatro indivíduos realizaram um roubo em um comércio, em Anápolis. Um deles estava armado com uma arma de fogo e agrediu a proprietária, antes de subtrair o celular. Com as informações dos autores, as equipes do 4°BPM intensificaram o patrulhamento com o intuito de identificá-los e prendê-los. Em pouco tempo, os policiais militares localizaram um dos envolvidos e recuperaram, com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, o objeto que havia sido roubado. Por se tratar de menor de idade, o infrator foi apresentado na Central de Flagrantes e deverá responder pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. A Policia segue o trabalho no sentido de localizar os outros possíveis autores.

Uma equipe do 4°BPM estava em patrulhamento, na tarde de quinta (31), quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. A abordagem foi realizada e, durante a consulta das informações pessoais, os policiais militares constataram que havia um mandado de prisão em desfavor do abordado. Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes ficando a disposição da justiça.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4

Sair da versão mobile