Ícone do site Anápolis Informa

Preso homem suspeito de usar redes sociais para vender drogas

(Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia, cumpriu ontem (09/2) mandados de busca e prisão temporária de suspeito de tráfico de drogas em Goianésia. O homem suspeito de usar as redes sociais para vender drogas. De acordo com a corporação, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do detido, foram encontradas seis porções de cocaína. O homem foi preso em flagrante. Segundo a polícia, o caso foi descoberto após os investigadores descobrirem conversas do homem na internet, em que ele organizava a venda dos entorpecentes. 

A corporação afirma que foram necessárias algumas semanas de buscas para a identificação do suspeito. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o homem mostra diversas porções de ecstasy. Na legenda, ele diz que os entorpecedentes são ‘top’, para afirmar que são de boa qualidade. Em seguida, ressalta que os interessados podem entrar em contato.

Na residência, os policiais encontraram porções de cocaína. Por esse motivo, o que antes seria uma prisão temporária por 30 dias, tornou-se uma prisão em flagrante.

Os policiais conduziram o homem para a delegacia e, após a realização dos procedimentos de praxe, o conduziram ao presídio de Goianésia. As investigações continuam em busca de mais pessoas envolvidas no tráfico de drogas.

*Com Informações do Mais Goiás

Olá pessoal do inscreva-se no nosso canal do YouTube e manda um oi no zap 62 98635-7564 e concorra R$ 100,00 (Cem reais) dinheiro grana viva no dia 20 de março 2022 clique no link abaixo https://youtube.com/channel/UCTP73sfxbCN0r0tvBZEozXg

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Sair da versão mobile