A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (8), um homem suspeito de matar e queimar o corpo do servidor do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) Rodrigo Borges de Oliveira, de 42 anos. O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Conforme as investigações, a vítima estava desaparecida há quatro dias e seu corpo foi encontrado carbonizado dentro de seu próprio carro nesta quarta-feira (7), na zona rural da cidade.
Segundo a Polícia Civil, durante a prisão o suspeito estava com o celular da vítima. O delegado que investiga o caso, Jefferson Matson Nóbrega Silva, disse que as investigações começaram depois que familiares noticiaram o desaparecimento de Rodrigo, que não era visto desde a última segunda-feira (5).
Além do celular da vítima que estava com o suspeito, também foram apreendidas porções de drogas e uma arma de fogo. Conforme explica o delegado, as investigações continuam em sigilo para que a Polícia Civil possa localizar, prender e responsabilizar todos os envolvidos no crime bárbaro. O suspeito vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.
Fonte Mais Goiás
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O