Preso homem suspeito de fingir oferecer ajuda para roubar e tentar estuprar mulher

A Polícia Militar (PMGO) prendeu um homem suspeito de roubar e tentar estuprar uma mulher de 42 anos, em Goiânia. A vítima contou aos policiais que o homem a abordou na rua oferecendo ajuda para que ela encontrasse um endereço, mas que minutos depois, a arrastou para um lote baldio e a agrediu.

Ouça aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1000x200PX-WEBBANNER-COMBATE-A-DENGUE.gif

O crime aconteceu por volta das 22h, no Jardim Colorado. De acordo com a polícia, a mulher estava indo para a casa de familiares em um carro de transporte por aplicativo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Porém, o motorista disse que estava tendo dificuldades para encontrar o endereço e pediu para deixá-la próximo ao local indicado, na Avenida Contorno.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

A vítima disse aos PMs que foi abordada por outro homem pouco tempo depois de descer do carro. Percebendo que ela estava perdida, o suspeito ofereceu ajuda com o endereço.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

Porém, assim que caminharam alguns metros, ele roubou o celular dela, a agarrou e arrastou para um lote baldio. Lá, a agrediu com socos e a jogou no chão, tentando estuprá-la.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é b5a478af-9ff5-4f75-b646-e4044e78e309.jpg

Os PMs relatam que a vítima apresentava hematomas em várias partes do corpo por conta das agressões. Inclusive, ela perdeu o óculos no lote baldio durante o ataque, mas a equipe conseguiu recuperá-lo horas depois.

Os policiais realizaram buscas pela região e também conseguiram localizar o suspeito. Ele foi preso em casa e confessou os crimes, tendo também admitido que escondeu o celular da vítima dentro do fogão.

De acordo com a PM, além de ter antecedentes criminais por estupro, o suspeito também usava tornozeleira eletrônica por crime de violência doméstica.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49