Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos, filha de sua enteada, na zona rural de Leopoldo de Bulhões. O crime ocorreu no último sábado (15), na chácara da avó da vítima, que reside no município de Anápolis. Segundo a mãe da criança, ela se dirigiu à chácara com seus três filhos para visitar sua mãe e seu padrasto. Em determinado momento, devido ao frio, o padrasto se ofereceu para buscar lenha para a fogueira, levando consigo as três crianças, incluindo a vítima. Ao retornarem, ela percebeu que seu filho de 9 anos estava estranho, e ao questiona-lo, disse que viu o tio colocando a mão dentro do vestido da irmanzinha dela, a criança teria empurrado o tio no intuito de defender a irmã.
O padrasto percebeu que a a mãe das crianças estava estranha e não retornou mais nem para dormir. Ao retornar para casa, a mãe da criança questionou a filha que disse que o tio havia colocado a mão dentro de sua roupa e perguntou se poderia colocar o dedo em suas partes intimas. O autor já teria falado para uma outra criança da família de apenas de 12 anos que queria “chupar os peitinhos” dela. Diante dos fatos, os policiais foram até o endereço do acusado e efetuou a prisão, localizando também três armas de fogo. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis para as providencias cabíveis.
Um homem de 37 anos, identificado pelo nome de Hugo Sérgio Mendes Grande, foi encontrada carbonizada em um veículo incendiado em uma estrada vicinal próximo ao Industrial. Equipe da Polícia Militar realizou levantamento, e descobriu que a vítima é suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada, filha de sua ex-mulher. Questionado a ex-mulher da vítima, ela relatou que no mês de maio descobriu através de mensagem que sua filha estava sendo violentada sexualmente pelo ex-marido. Na manhã de sábado, ela teria conversado com uma conhecida, que disse que ele estaria fazendo isso com outras meninas, e que iria resolver o assunto. Ela não soube dizer, se esta conhecida teria envolvimento no crime o casa esta sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) da Policia Civil.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4