Preso enfermeiro por estuprar paciente sedada após vítima ser levada a hospital por tentar tirar a própria vida

Um enfermeiro, de 32 anos, foi preso, nesta terça-feira (18), suspeito de estuprar uma paciente enquanto ela estava internada no Hospital Municipal de Rio Verde, no sudoeste do estado. O crime aconteceu em março do ano passado, segundo as investigações da Polícia Civil.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

De acordo com a delegada Jaqueline Sielskis, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a vítima relatou que estava internada na unidade após tentar tirar a própria vida.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1000x200px-BANNER-WEB-ARRAINA-2023.gif

As investigações apontam que o homem, que na época era técnico em enfermagem, teria se aproveitado do momento em que a mulher estava sedada, a cobriu com um lençol e praticou o abuso sexual.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Após ter alta, a mulher procurou a delegacia e realizou o exame de corpo de delito, que comprovou o crime. Além disso, material genético masculino foi encontrado no corpo da paciente.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

A delegada conta que foi feito confronto com o material genético de todos que cuidaram dela enquanto esteve internada na unidade hospitalar e chegou a conclusão que o material era do então técnico de enfermagem, que foi a pessoa que ficou mais tempo na companhia dela.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

Por causa disso, foi feita a solicitação da prisão dele, que foi expedida pela Justiça e cumprida nesta terça em Santa Helena de Goiás, cidade que fica a 36 quilômetros de Rio Verde.

Homem nega estupro

Ainda de acordo com a delegada, o homem negou que tenha estuprado a mulher e alegou que a paciente já tinha ficado internada outras vezes na unidade hospitalar.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49