Preso em Uruaçu casal suspeito de matar empresário de Trindade

Polícia Militar prendeu em Uruaçu o casal suspeito de matar o empresário de Trindade, Carlos Luiz de Sá, de 52 anos. O corpo da vítima foi encontrado nas proximidades do Autódromo de Goiânia. A câmera de segurança da padaria de Carlos Luiz registrou a última imagem dele com vida, na terça-feira (25/2), pouco depois das 19h. O vídeo mostra o empresário trancando o estabelecimento, que fica em Trindade, e saindo do local, sozinho, em seu veículo modelo Renault Oroch. Para familiares, Carlos Luiz disse que iria para a igreja, o que, descobriu-se posteriormente, que não aconteceu. Imagens de câmeras de monitoramento da GO-070 registraram o veículo circulando às 4h30 da madrugada de quarta-feira (26/2), entre Goianira, e Inhumas.

Com manchas de sangue no porta-malas e no banco traseiro, o Renault Oroch foi encontrado abandonado na tarde de quarta-feira (26/2), no Residencial Raíza, em Inhumas. Segundo a Polícia, na noite de ontem, uma pessoa ligou para familiares do empresário e contou que um ex-funcionário dele havia confessado o assassinato.

Indícios são que empresário de Trindade foi morto após emboscada

Após receberem a informação sobre a ligação delatando o ex-funcionário de Carlos, policiais militares foram até Uruaçu, na região Norte de Goiás, e prenderam o suspeito, de primeiro nome Vinicius, que confessou o crime. A suspeita é de que ele, que já havia trabalhado na padaria da vítima, tenha armado uma emboscada e atraído Carlos Luiz para a morte.

Trazido para Goiânia junto com a namorada, o ex-funcionário relatou onde jogou o corpo da vítima, nas proximidades do Autódromo de Goiânia. O local está cercado, aguardando a chegada de peritos. A motivação do crime ainda não foi revelada.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal Anápolis Informa e fique por dentro das principais notícias de Anápolis e regiãoClique aqui. https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O