A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (20), o pai da menina de 6 meses que foi levada a hospital de Anápolis, com mais de 30 lesões pelo corpo. O homem de 27 anos é considerado suspeito de ter causado as lesões no bebê, segundo as investigações. Ele está detido preventivamente por lesão corporal grave ou gravíssima.
Em depoimento anterior à Polícia Civil, o homem já havia dito que pode ter machucado a filha “sem querer”. À época que interrogou o pai, a delegada Kênia Duarte contou que ele acredita que pode ter ferido a criança enquanto estava com ela no colo e se abaixou para pegar um celular ou “ao massagear o tórax dela para reanimá-la” antes de ela ser levada ao hospital.
Segundo os investigadores, além de ser o possível causador das lesões, o pedido de prisão preventiva do pai foi solicitado pois ele é visto por algumas pessoas que prestaram depoimento como altamente impulsivo e explosivo dentro de casa, “cuja liberdade lhes gera temor”.
A mãe também foi ouvida pela corporação, mas o depoimento dela não foi divulgado. Ela estava acompanhando a internação da filha. Já a menina, está internada há dez dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Até segunda-feira (17), ela mantinha estado de saúde considerado grave e respirava com ajuda de aparelhos.
Nesta manhã, o hospital informou à reportagem que o estado de saúde da menina é considerado regular e que ela já respira espontaneamente.
*Com informações do G1
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Radio Anápolis Informa: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma
👆Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação e concorra 100 Reais prêmios dia 20 de maio 2021