A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher, ambos de 22 anos, que são suspeitos de terem assassinado, no final da semana passada, em Aparecida de Goiânia, José Ricardo Fernandes, de 44 anos. A vítima viralizou na internet no ano passado após postar uma foto onde velava, sozinho, o corpo de sua mãe. De acordo com as investigações, a mulher que teria encomendado o crime ajudava José Ricardo nos afazeres domésticos. As apurações também revelaram que foi ela quem o orientou a fazer uma vaquinha virtual para reunir recursos para tratar-se de problemas renais. A iniciativa teria arrecadado R$ 40 mil. José Ricardo foi espancado pelo contratado com socos, chutes e pancadas. Pensando que ainda assim não seria suficiente para matá-lo, a garota teria pegado álcool e incendiado o corpo. O apartamento ficou destruído e a vítima chegou a ser socorrida, mas teve queimaduras em 80% do corpo e, no domingo (12), não resistiu.
Mulher ajudava em serviços domésticos confessou que planejou crime por não ter recebido parte de dinheiro da vaquinha que ela afirma ter idealizado (Foto: divulgação/PC)
Ao ser presa, ela disse que contratou um desconhecido para matar José Ricardo porque ele não teria dado a ela parte do do dinheiro que recebeu com a vaquinha. O casal foi autuado em flagrante por latrocínio, no entanto, deverá ser indiciado por homicídio qualificado.
Com Informações do Mais Goiás
Acesse este link para entrar em nosso grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O