Presas três pessoas suspeitas de matar adolescente encontrada em baú às margens de rodovia em Anápolis

Três pessoas foram presas suspeitas de matar a adolescente Yasmim Kerolly Costa da Silva encontrada em baú às margens de rodovia em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos era ex-namorado da vítima. A investigação apontou que o motivo do crime foi ciúme.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Yasmim tinha 17 anos quando foi encontrada morta, em junho deste ano. Após cinco meses do crime, a Polícia Civil conseguiu identificar os suspeitos, dois homens e uma mulher. Conforme o delegado do caso, Vander Coelho, a prisão ocorreu na última quarta-feira (16) em Anápolis.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Segundo a investigação, o ex-namorado da vítima, um jovem de 20 anos, foi o responsável pela morte da adolescente e teve ajuda de duas pessoas. A Polícia Civil encaminhou os três jovens para unidades prisionais.

“Todos já possuem diversas passagens criminais por crimes graves. São dois homens e uma mulher, os homens estão recolhidos na unidade prisional regional de Anápolis e a mulher numa unidade prisional feminina em Aparecida de Goiânia”, explicou o delegado.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.