Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação https://play.google.com/store/apps/detailsid=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia Duas mulheres foram presas na sexta-feira (3) . A Polícia Militar (PM) chegou ate as duas e efetuou a prisão, após uma conhecida da família achar estranho os machucados no menino e o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na quarta-feira (1º). A criança estava com as partes íntimas inchadas e com hematomas.
A mãe das duas crianças de 5 e 2 anos como iniciais N. C.M.C, 25 anos acusada de torturar os filhos juntamente com a companheira A.L.F.M, de 39 anos, moradoras do Bairro Copacabana em Anápolis, que trabalha como cuidadora de idosos.
Segundo a Conselheira, as crianças foram encontradas em situação desumana, bastante feridas, o menino de apenas 2 anos estava com órgãos genitais inchado, já a menina de 5 anos apresentava inúmeros ferimentos pelo corpo, além de um ferimento no braço que a deixará com sequela para toda a vida.
Segundo relatou familiares das crianças, a menina chegou a apresentar queimaduras no rosto devido as agressoras esfregarem a calcinha no rosto da criança por ela ter mijado na roupa.
As duas crianças ficavam sem se alimentar, eram obrigadas a ficar de joelho e com as mãos para cima de castigo, e muitas das vezes apanhavam por pedir comida, sendo agredidas com cabo de rodo. Os relatos das agressoras são estarrecedores, colocavam as crianças deitadas e subiam no corpo delas, pisando no pescoço.
“Em uma dessas ocasiões, elas pisaram na criança até ela defecasse”, disse a Conselheira. As crianças foram entregues com a guarda temporária aos tios, já as agressoras foram presas e passarão por uma audiência de custódia.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49