Presa mulher após chamar policial de ‘preto safado’ em abordagem

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na manhã de sexta-feira (28), após atacar policiais militares e proferir ofensas racistas durante uma abordagem policial em Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia. O incidente aconteceu na Praça da Paquera, centro da cidade, e foi registrado por testemunhas em vídeo.

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de poluição sonora no local. Ao chegar, os policiais foram informados pelos populares sobre uma briga entre duas mulheres. Durante a intervenção, uma suspeita, que estava visivelmente exaltada, passou a atacar os policiais com socos e pontapés. Quando contida, ela atacou um dos policiais chamando-o de “preto safado” e “macaco bandido”.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi autuada por crimes de injúria racial, desacato e resistência à prisão. Ela foi levada para a delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde se encontra à disposição da Justiça.

O caso gerou repercussão nas redes sociais, com muitos criticando as ofensas e as agressões cometidas pela mulher. A polícia reforçou que o vídeo registrado pelas testemunhas será utilizado nas investigações do caso.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA www.radioanapolisinforma.com.br

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O