“Preço do gás vai cair pela metade, se Deus quiser”, diz Bolsonaro

Na tarde desta quarta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro, em discurso durante visita a cidade de Boa Vista (RR). disse, que, “se Deus quiser”, o valor do gás de cozinha vai cair pela metade. A medida contudo, depende da venda direta do utensílio, sem passar por distribuidoras.

https://www.anapolis.go.gov.br/

“Com essa possível venda direta do gás de cozinha, ele vai cair à metade do preço. Esse preço vai cair à metade, se Deus quiser, pode ter certeza”, afirmou o chefe do Executivo.

Na ocasião, Bolsonaro anunciou a entrega das obras do Linhão do Tucuruí. A linha de transmissão de energia entre o estado e o Amazonas permitirá que Roraima receba energia do Sistema Integrado Nacional.

Não justifica, na origem custar R$ 50 o botijão de gás e, na ponta da linha, R$ 130. Esse preço vai cair, se Deus quiser.

Por fim, disse que, com a possível venda direta do gás de cozinha, preço “vai cair a metade do preço”. “Com essa possível venda direta do gás de cozinha, ele vai cair pela metade do preço. Podem ter certeza”, concluiu.

Baixe nosso aplicativo https://play.google.com/store/apps/detailsid=com.shoutcast.stm.radioanapolisinforma

REDAÇÃO ANÁPOLIS INFORMA.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O