GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM ANÁPOLIS
Na manhã de quinta-feira, 20/08/2020, o Grupo de Investigações de Homicídios da 3ª DRP-Anápolis, com o apoio operacional da Polícia Civil do Estado do Pará, conseguiu localizar e prender LAILSON MIRANDA MELO, 20 anos, apontado como autor das facadas que vitimaram Fábio Gomides da Silva, fato ocorrido aos 22/07/2020, no Bairro de Parque do Pirineus em Anápolis-GO. Conforme apurado durante a investigação, autor e vítima teriam se envolvido em um acidente de trânsito, o que levou a uma briga, onde o autor desferiu duas facadas contra Fábio que foi socorrido e encaminhado ao HUANA, vindo a óbito em seguida. Após o fato, Lailson fugiu para Cachoeira do Piriá, sua cidade natal, onde se encontrava escondido em área rural.Com a expedição do Mandado de Prisão em desfavor de Lailson e com base nas informações colhidas pela equipe de investigações do GIH/Anápolis, a Polícia Civil do Pará foi informada e nesta manhã, recebeu denúncia de que LAILSON havia deixado seu esconderijo e estava na zona urbana do município, sendo que a equipe obteve êxito em detê-lo, tendo o mesmo sido conduzido à Delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça. O delegado Vander Coelho, titular do GIH-Anápolis, parabeniza os policiais da especializada e destaca que o alto índice de resolução nos crimes de homicídio e de cumprimento de mandados de prisão vem contribuindo para a redução dos crimes de homicídio no município. Fonte: assessoria de comunicação da policia civil.
DOCES SÃO APREENDIDOS EM FABRICA.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon), deu cumprimento ontem a mandado de busca e apreensão na sede de uma empresa que funcionava no Setor Jaiara, em Anápolis. As buscas foram feitas com apoio de fiscais da Agrodefesa e resultaram na apreensão de mais de uma tonelada de doces produzidos em desacordo com as normas regulamentares. A empresa foi multada e o empresário responderá pela prática de crime contra as relações de consumo, que prevê pena máxima de prisão de até 05 anos.O local tinha espaços sem qualquer higiene, muito sujos, funcionando em desacordo com as normas sanitárias. A Agrodefesa já havia tentado fiscalizar este comércio, porém, a entrada dos fiscais foi impedida, o que ensejou a ação policial de hoje amparada por mandado judicial. O órgão chegou a apreender produtos e determinou sua inutilização, mas a empresa não efetuou a destruição dos produtos e ainda admitiu que os colocou novamente à venda nas prateleiras. Por isso, acabou também autuada administrativamente pela Agrodefesa.Na mesma ocasião, um segundo estabelecimento, sediado na mesma rua, também foi fiscalizado. No local também foram encontrados doces sendo produzidos em desacordo com a lei. O proprietário também responderá pela prática de crime contra as relações de consumo. Não foram efetuadas prisões, porém, os investigados serão indiciados em inquérito policial. Fonte: assessoria de comunicação da policia civil.
CONDUTOR DE CAMINHONETE É FLAGRADO EM DIREÇÃO PERIGOSA NO CENTRO DE ANÁPOLIS.
O flagra foi registrado no final da noite de quinta-feira (20) no cruzamento da rua Barão de Cotegipe com a rua Amazonas, região central de Anápolis. Moradores presenciaram o veículo Fiat Toro de cor branca “cantando” pneu quatro vezes num curto prazo de tempo. O condutor participava de uma festa de aniversário que acontecia nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e com a gravação do vídeo tomou conhecimento da placa do veículo. Infração gravíssima De acordo com o artigo 175 do CTB: Derrapagens, frenagens bruscas, deslizamentos, arrastamento de pneus e arrancada brusca são alguns tipos de manobras perigosas em vias públicas. Praticar uma manobra desse tipo é cometer uma infração gravíssima. A multa, nesse caso, será de R$ 2.934,70. Se houver reincidência, esse valor passará para R$ 5.869,40. O condutor infrator terá o seu direito de dirigir suspenso e o veículo será apreendido.Texto: Jonathan Cavalcante | Rádio São Francisco
Acesse este link para entrar em nosso grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O