Após três meses de investigações, agentes da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc) identificaram um grupo que seria responsável por vender cocaína na moralidade delivery na região metropolitana de Goiânia.
Baixe aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
Durante operação realizada nesta sexta-feira (16), 11 suspeitos foram presos e uma casa que estaria sendo usada como laboratório para o refino de entorpecentes foi descoberta pela polícia.
Entre os 11 presos na manhã de hoje, dois seriam responsáveis pela contratação dos motociclistas que faziam a entrega das drogas, e dois atuavam no recebimento dos pedidos, e no repasse para os demais integrantes.
Nomes e idades dos presos não foram divulgados, e a Polícia Civil tenta identificar, agora, quem são os chefes da organização criminosa.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, quatro quilos de insumos, e 415 porções de cocaína, já embaladas, e prontas para a comercialização, foram encontradas em uma casa que estava sendo usada para o refino e distribuição de drogas, no Jardim Marques de Abreu, em Goiânia.
Cartelas com nomes e números de telefone de mais de duas mil pessoas também foram apreendidas, e já estão sendo analisadas pelos policiais.
Fonte Mais Goiás
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49