A força-tarefa policial segue nas buscas pelo suspeito da chacina em Corumbá de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as ações estão concentradas na zona rural das cidades de Abadiânia, Alexânia, Corumbá e Goianápolis. Wanderson Mota Protácio matou a mulher e a enteada na noite de domingo (28), e logo depois fugiu.
Cerca de 50 policiais participam da ação que procura Wanderson na região. Ainda não foi montada uma base de operação da polícia, mas atualmente ação conta com auxílio de cães farejadores e helicópteros.
Após matar grávida e enteada fazendeiro foi atacado
Wanderson Mota Protácio é suspeito de assassinar três pessoas na zona rural de Corumbá de Goiás. O crime aconteceu na noite de domingo (28).
Além da mulher Ranielle Aranha e da filha dela, o criminoso também matou o fazendeiro Roberto Clemente Matos, que morava na vizinhança. A esposa de Roberto tomou um tiro no ombro, mas sobreviveu porque se fingiu de morta até que o suspeito fugisse do local. Mesmo ferida, ela caminhou até uma fazenda vizinha, onde conseguiu chamar por socorro. Wanderson, segundo ela, era conhecido da família.
Suspeito de mortes em Corumbá está foragido
A Polícia Civil investiga o caso e Wanderson Mota segue foragido. Ele é procurado pelas forças de segurança do Estado. Em 2019, ele já havia sido preso suspeito de matar outra companheira a facadas.
Fonte Mais Goiás
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49