Nesta sexta-feira (03/1), em ação conjunta, policiais civis da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis e da Delegacia de Mara Rosa, cumpriram mandando de prisão preventiva em desfavor de investigado pelo crime de tentativa de homicídio. No dia 16 de fevereiro de 2022, a família da vítima, após sair de um churrasquinho, bateu o carro em que estava no meio-fio e travou a roda no bairro Recanto do Sol.
Então, acionaram um guincho e, enquanto aguardavam, a vítima identificada pelo nome de Warlley Dutra Nascimento, 30 anos, foi a um bar localizado próximo para usar o banheiro. No bar, aconteceu uma confusão e o investigado esfaqueou a vítima por uma motivação fútil. A vítima ficou hospitalizada por cerca de um mês, sofrendo graves lesões.
Foi submetida a várias intervenções cirúrgicas, inclusive perdeu o baço. Em razão da gravidade do caso, a autoridade policial da 5ª DDP de Anápolis representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo juízo. O investigado permaneceu foragido desde fevereiro de 2022. Em ação conjunta, as equipes das duas delegacias empreenderam diligências investigativas, e na data de hoje, foi dado cumprimento ao mandado de prisão do investigado em Mara Rosa.
.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.