Polícia Civil Operação escola segura em pelo menos sete cidades de Goiás alunos foram apreendidos por incitação e apologia ao crime

A Polícia Civil de Goiás se fez presente, em todo o Estado, nas diversas escolas municipais e estaduais em Goiás , quando foi deflagrada a Operação Escola Segura na prevenção a fim de evitar a prática de atos violentos no ambiente escolar.

Ouça aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ANA-001-23-WEBBANNER-MOTE-2-1000X200-1-1.gif
https://www.anapolis.go.gov.br/

Adolescentes são apreendidos em Niquelândia por incitação e apologia ao crime.

A Delegacia de Polícia e o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Niquelândia, deu cumprimento (20/4) a dois mandados de busca e apreensão em domicílios de alunos de um colégio estadual de Niquelândia. Os alunos teriam cometido os atos infracionais análogos aos crimes de incitação ao crime e apologia de crime ou criminoso no contexto de atos violentos no ambiente escolar.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

PCGO age em caso de ameaça a escola de Mairipoataba

A Subdelegacia de Polícia de Mairipoataba apreendeu, na tarde de quarta-feira (19/4), um aluno de 10 anos de idade, dentro de uma escola do município, com um objeto que causou temor aos alunos e professores da escola.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Aluno é apreendido por falso alarma contra escola de Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia, apreendeu quinta-feira (20/4) um adolescente em razão de mensagens ameaçadoras a alunos e professores de um colégio estadual de Aparecida. Foi lavrado contra ele um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infrancional análogo à contravenção de falso alarma.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Adolescente é apreendido em Quirinópolis por ato infracional de incitação ao crime na escola

Na tarde de quarta-feira (19/4), após o compartilhamento de informações da Polícia Civil de Minas Gerais com a Delegacia de Polícia de Quirinópolis, da Polícia Civil de Goiás, foi identificado um adolescente de 14 anos residente em Quirinópolis que escreveu mensagens de possíveis atos violentos em escolas. O menor foi conduzido à delegacia e autuado por ato infracional análogo à prática de incitação a crime.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é b5a478af-9ff5-4f75-b646-e4044e78e309.jpg

Adolescente responde a BOC por apologia de crime nas escolas em Goianésia

A Delegacia de Polícia de Goianésia identificou adolescente que compartilhou mensagens de ameaças de atos violentos em escolas da cidade.  O adolescente de 12 anos foi encaminhado com seu responsável legal à delegacia na quarta-feira (19/4), onde foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo a apologia ao crime.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1000x200PX-WEBBANNER-COMBATE-A-DENGUE.gif

PC identifica criança de Crixás por incitação a atos violentos em escola

A Delegacia de Polícia de Crixás deflagrou, na tarde de quarta-feira (19/4), no município a Operação Hashtag II. O objetivo da operação foi identificar e localizar os responsáveis por incitar atos violentos contra professores a alunos de uma instituição de ensino local. A criança de 11 anos que proferiu as ameaças e incitações confessou o fato.

Adolescente é apreendido em Mineiros por ameaça de atos violentos contra escola

Após investigação, a Delegacia de Polícia de Mineiros identificou um menor, de 15 anos, que ameaçou praticar atos violentos a uma escola de Mineiros. O adolescente responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes de apologia de crime e ameaça e será apresentado para as autoridades competentes.

Fonte Policia Civil.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49