Baixe nosso aplicativo ouça nossa programação
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioanapolisinformaoficia
Na última quarta-feira (22) A Polícia Civil de Anápolis confirmou que a morte do jovem William Rodrigo Soares Bastos, de 28 anos, ocorrida após a a passagem do ano em Pirenópolis, foi causada por overdose, o jovem que era morador de Anápolis. O laudo pericial apontou a presença de vestígios de cocaína no fígado e no rim da vítima, o que confirma a causa da morte.
Segundo o delegado Tibério Martins, que está à frente das investigações do caso, a suspeita de homicídio foi descartada com o resultado do laudo. Ele explicou que não há como responsabilizar alguém pela morte de William, uma vez que a ingestão da droga foi uma escolha própria da vítima.
De acordo com o delegado, o laudo pericial confirma a versão dada pelos amigos de William, que afirmaram que ele havia consumido drogas na noite anterior à morte.
O corpo do jovem foi encontrado quatro dias após o desaparecimento. Como o sangue estava em estado de decomposição, o exame pericial teve que ser realizado com as vísceras.
Com a conclusão do laudo pericial e a confirmação da causa da morte, o inquérito deve ser concluído e arquivado nos próximos dias.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49