PMS suspeitos de matar empresário de Anápolis teriam participado de outras sete mortes

Os 10 policiais militares de Goiás que foram presos na terça-feira (19) suspeitos de envolvimento no assassinato de um empresário há dois anos em Anápolis também teriam tido participação nas mortes de outras sete pessoas, incluindo uma mulher. É o que diz a denúncia feita pelo Ministério Público, após investigação conduzida pela Polícia Civil, e que culminou com a decretação dos mandados de prisão expedidos contra os militares.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ANA-044-23-WEBBANNER-1000X200pxpx.gif

As apurações mostram que pelo menos cinco policiais militares, dois deles atuando de forma direta, participaram da execução de Fábio Alves Escobar Cavalcante, que tinha 38 anos, e foi morto a tiros na noite do dia 21 de junho de 2021 no Setor Jamil Miguel, em Anápolis. Na data do crime, a polícia descobriu que o empresário foi vítima de uma emboscada, quando, supostamente, se encontraria com algumas pessoas que queriam vender um lavajato a ele.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

As investigações conduzidas pela PC, em parceria com o Ministério Público Estadual, apontaram que o celular que se comunicava, e marcou o encontro com Fábio Escobar, estava com um policial militar, que teria tomado o aparelho de um traficante de drogas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Este mesmo PM, ainda de acordo com o que foi apurado, teria sido reconhecido na execução de uma mulher, esposa do traficante que teve o celular tomado por ele, e também participou de duas supostas trocas de tiros que terminaram com as mortes de seis homens.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Os confrontos que segundo o MP, e a PC, foram forjados, ocorreram em Teresópolis de Goiás, e Anápolis. Um deles, de acordo com a PC, havia sido armado para fazer com que os três mortos figurassem como executores do assassinato da esposa do traficante.

Matéria do Mais Goiás

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49