Os 10 policiais militares de Goiás que foram presos na terça-feira (19) suspeitos de envolvimento no assassinato de um empresário há dois anos em Anápolis também teriam tido participação nas mortes de outras sete pessoas, incluindo uma mulher. É o que diz a denúncia feita pelo Ministério Público, após investigação conduzida pela Polícia Civil, e que culminou com a decretação dos mandados de prisão expedidos contra os militares.
As apurações mostram que pelo menos cinco policiais militares, dois deles atuando de forma direta, participaram da execução de Fábio Alves Escobar Cavalcante, que tinha 38 anos, e foi morto a tiros na noite do dia 21 de junho de 2021 no Setor Jamil Miguel, em Anápolis. Na data do crime, a polícia descobriu que o empresário foi vítima de uma emboscada, quando, supostamente, se encontraria com algumas pessoas que queriam vender um lavajato a ele.
OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS https://www.radioanapolisinforma.com.br/
As investigações conduzidas pela PC, em parceria com o Ministério Público Estadual, apontaram que o celular que se comunicava, e marcou o encontro com Fábio Escobar, estava com um policial militar, que teria tomado o aparelho de um traficante de drogas.
Este mesmo PM, ainda de acordo com o que foi apurado, teria sido reconhecido na execução de uma mulher, esposa do traficante que teve o celular tomado por ele, e também participou de duas supostas trocas de tiros que terminaram com as mortes de seis homens.
Os confrontos que segundo o MP, e a PC, foram forjados, ocorreram em Teresópolis de Goiás, e Anápolis. Um deles, de acordo com a PC, havia sido armado para fazer com que os três mortos figurassem como executores do assassinato da esposa do traficante.
Matéria do Mais Goiás
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49