Ícone do site Anápolis Informa

PMs feridos e suspeitos mortos após tiroteio

Dois policiais militares feridos e os três suspeitos de série de homicídios mortos após tiroteio na manhã desta sexta-feira (22), em Corumbaíba, na região sul de Goiás. O confronto ocorreu na Ponte Quinca Mariano, divisa entre a cidade e Araguari, em Minas Gerais (MG).

A Polícia Militar (PM) informou que um sargento e um tenente do Comando de Operações de Divisa (COD) foram baleados. Os dois militares foram socorridos, encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) e estão conscientes e estáveis, informa a PM.

Nos vídeos é possível ver um militar com o rosto ensanguentado e outro sentado no acostamento da estrada com o braço ferido. Também mostra a viatura do COD e o carro dos suspeitos cheio de marcas de tiros. A filmagem ainda mostra os três homens mortos e, por último, o resgate dos policiais.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

De acordo com o COD, os três suspeitos mortos são integrantes de uma facção criminosa de Catalão, no sudeste do estado. Eles estariam fugindo de MG para Goiás após cometer uma série de homicídios. Ao cruzar a ponte da divisa, os homens se depararam com a polícia.

Neste momento, ocorreu a troca de tiros em que os três suspeitos foram atingidos e morreram no local. A PM afirma que eles estavam fortemente armados com pistolas pistolas semiautomáticas e carregadores. “Eles efetuaram muitos disparos contra os policiais”, relatam os militares.

Fonte g1

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Sair da versão mobile