PM que matou a irmã e foi presa pelo marido

A policial militar que matou a irmã e foi presa em flagrante pelo próprio marido prestou depoimento nesta segunda (04) em São Gonçalo, no Rio. A justiça decidiu converter a prisão em flagrante para preventiva. Rhaillane de Oliveira de Mello, de 30 anos, falou que matou a irmã Rhãyna, de 23 anos, depois de uma discussão.

Ela confessou o crime e disse que tentou socorrer a familiar depois do disparo. Em depoimento, Rhaillane disse ter discutido com Rhãyna e atirado no peito da irmã, após troca de agressões físicas. A briga e o disparo fatal foram testemunhados por Leonardo e por Gabriel e relatados à polícia

A perícia encontrou uma ferida por arma de fogo no tórax e um projétil alojado no corpo de Rhãyna. As testemunhas afirmaram, porém, que Rhaillane disparou várias vezes contra Rhãyna.

A PM disse ter bebido a noite toda e se lembrar apenas do disparo. Ela também relatou ter tentado socorrer Rhãyna e ver quando a irmã ficou inconsciente. Rhãyna foi morta em um posto de gasolina no bairro Camarão, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã de sábado (2). O marido e um cunhado da PM viram tudo. Funcionários do posto também depuseram.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.