Plantão policial desta quarta-feira (25), foi marcado por quatro autos de prisões, e nove boletins de ocorrências registrados nas ultimas 24h na delegacia geral de Anápolis. Plantão do Dr Renato Rodrigues de Oliveira.
Plantão marcado pela prisão em flagrante de L.C.L.M. por tentativa de estelionato. Após receber informações do COPOM, que uma mulher estava cometendo crime contra paciente em tratamento do câncer, a PM começou a realizar patrulhamento em busca da mesma, a encontrando no bairro Flor do Cerrado.
Ao ser realizado abordagem, foi indagado a respeito das denuncias, a mesma afirmou que contribuía mensamente com a casa de Apoio e Amparo, e que matinha contato com um homem supostamente chamado Edmilson que perguntou se ela poderia arcar com um exame no valor de 1200,00. Ela teria se deslocado até o local para pegar determinada paciente para realização do dito exame, mas T.C.R. funcionário da casa de Apoio não autorizou, pois fugia das normas.
A vitima M.X.S. afirmou já ter visto a acusada em outra ocasião onde teria ido a um estabelecimento comercial de venda de acessórios e veículos, assinando suposto documentos para uma cirurgia particular, onde estava presente Edmilson, que afirmou que ela receberia benefícios do INSS. Ao ser perguntada a respeito do exame, ela negou ter exames para serem feitos.
Durante a busca veicular de L.C. foram encontrados documentos emitidos pelo DETRAN, de possíveis veículos adquiridos em nome de pacientes em tratamento para o câncer. Ao entrar em contato com Edmilson, o mesmo informou que era funcionário do local, mas a administradora do local negou a informação, e ao fazer busca pelo mesmo ele não foi encontrado.
Por: Janayna Carvalho