Plantão policial, desta sábado (08) de Dezembro de 2018, Foi um plantão com quatro autos de prisões em flagrantes e oito boletins de ocorrências , registrados na delegacia geral de Anápolis. Teve como delegado plantonista. Dr RENATO RODRIGUES.
Equipe do CPE Comado, em patrulhamento pela avenida principal do bairro setor sul deparou com dois indivíduos em um veiculo Honda cor verde /CG 150 placa NFO 6778. Em atitude suspeita foi realizada abordagem e foi constatado que o veiculo era produto de furto, diante dos fatos foi dado à voz de prisão. WADERSON PEREIRA DA SILVA e SIDNEI LUCENA DA SILVA os mesmos foram conduzidos a central de flagrante onde foram autuados.
OS PRINCIPAIS FATOS QUE MARCARAM A SEMANA
Na noite de domingo (02) por volta das 23h40 no Bairro São Joaquim em Anápolis, Fernando Guimarães de Oliveira matou a própria companheira a golpes de faca, A Valeria Silva Sousa. A policia consegui fazer a prisão do mesmo logo após o crime ele negou a pratica do crime mais ele estava com as roupas sujas de sangue. Ele não soube explicar o que aconteceu no momento do crime ela só fala que bebeu com a mesma ate as 23h40min Ele foi preso autuado pelo crime de Homicídio qualificado.
MAIS UM HOMICÍDIO ACONTECEU NA TARDE DE SEGUNDA FEIRA
Fato ocorrido na Av. Bernardo Sayão na Vila Jaiara em Anápolis, onde o FABIO RIBEIRO DE PAULA de 45 anos foi morto por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Ele foi a óbito no local. O caso esta investigado pelo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Anápolis.
Outro fato grave aconteceu na tarde de segunda feira onde um homem identificado como sendo JUCELINO SOUZA DOS SANTOS, agrediu a companheira e próprio filho de 5 anos de idade jogando essa criança no chão por varias vezes, fato ocorrido na, região central de Anápolis. Após agressão ele tentou suicídio. Usando uma faca (tipo peixeira) e perfurou varias partes de seu corpo na região do tórax. A criança foi encaminhada o hospital (HUGOL) de Goiânia. E Jucelino, foi encaminhado para o hospital em estado gravíssimo. Mesmo no hospital ele foi autuado em flagrante pelos os crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal e ficou sobre escolta policial internado no hospital de urgência de Anápolis (HUANA)
Teve também boletins de ocorrências prisões por vários crimes. Estes foram a principais fatos registrados na delegacia geral de Anápolis. Que marcaram a semana.
Por João Costa Anápolis Informa.