Plantão policial, desta quinta feira (29) de novembro de 2018, Foi um plantão com três autos de prisões em flagrantes e doze boletins de ocorrências, registrados na delegacia geral de Anápolis. Teve como delegado plantonista. Dr. CLEITON LOBO.
Um dos fatos que chamou atenção foi mais um homicídio que aconteceu na Rua Ra 16 Residencial Jardim das Américas 3° etapa em Anápolis. Onde a vitima identificado como sendo ARYEL AMARAL, de 24 anos de idade. A policia foi acionada para atender uma ocorrência onde uma pessoa teria sido atingida por disparo de arma de fogo, chegando ao local deparou com a vitima caída ao chão foi acionado o (SAMU) que constatou o óbito no local. Segundo informações dois indivíduos ambos de jaqueta preta em uma moto YBR de cor preta atiraram contra a vitima. O caso será investigado pela (GIH) Grupo de Investigação de Homicídio de Anápolis.
Prisão por trafico de drogas.
O GENARC efetuou a prisão de indivíduo investigado por realizar o comércio de drogas na região Sul de Anápolis.
Na residência do suspeito foram apreendidos 2kg de maconha, uma balança de precisão e anotações referentes à dividas de drogas. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas, sendo recolhido no presídio de Anápolis, passando a ficar à disposição do Poder Judiciário.
A Policia Fez a Prisão do Homem Que Matou Mãe Por Espancamento Em Anápolis.
Vítima tinha 57 anos e coletava recicláveis na rua para manter a casa. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Anápolis prendeu nesta segunda-feira (27), em Nerópolis, Wellington Alves Martins, de 36 anos, autor do homicídio de Maria Catarina de Souza, de 57 anos, ocorrido em março de 2016, na Vila Esperança, bairro da região Sudeste de Anápolis.
A vítima era mãe de Wellington, que a espancou com golpes na cabeça e lhe causou um traumatismo craniano que culminou na morte dela momentos após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Usuário de crack, o rapaz agredia a mãe, que coletava recicláveis na rua, para tomar dinheiro dela e comprar droga.
No dia do crime, populares tentaram linchar Wellington, mas foram contidos com a presença da Polícia Militar.
Ele chegou a ser preso em maio do mesmo ano, mas saiu da cadeia para responder o processo em liberdade. Relembre.
Com o mandado de prisão cumprido, Wellington foi levado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, no Jardim das América, para cumprir a pena fixada em oito anos de reclusão em regime fechado pelos crimes de lesão corporal seguida de morte.
Também tivemos dois autos de prisões de por embriaguez ao volante e outro pela a lei Maria da penha. Teve também ocorrências registradas por roubos, furtos de veículos , estelionatos, e acidente com vitima fatal.
Estas foram a principais ocorrências registradas no último plantão da delegacia geral de Anápolis.
Por João Costa Anápolis Informa.