Ícone do site Anápolis Informa

Plantão Policial, Desta Quinta Feira  (10)   de Janeira de 2019

Anápolis Informa

= MORTE ACIDENTAL POR AFOGAMENTO

= PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

 = FORAGIDO DA  JUSTIÇA É RECUPERADO POR    POLICIAIS MILITARES DO 4°BPM

Plantão policial, desta quinta feira  (10)   de Janeira de 2019,  Teve como delegado plantonista, DR ARIEL OLIVEIRA MARTINS. Foi um plantão com  sete   autos de prisões em flagrantes e dezessete     boletins de  ocorrências  ,  registrados  na delegacia geral de Anápolis.

MORTE ACIDENTAL POR AFOGAMENTO

Compareceu a delegacia o EDUARDO MENDES DE MORAIS, e contou que o seu irmão FRANCISCO MENDES DE MORAIS, o qual veio a óbito em virtude de um afogamento, o comunicante não soube dar maiores detalhes sobre o fato, pois não estava presente no momento, em que aconteceu,  porem afirmou que segundo informações que obteve seu irmão estava pescando com uma pessoa desconhecido o qual não soube informar a identidade porem não soube dizer qual teria sido o motivo do afogamento fato registrado na delegacia da policia civil de Anápolis.

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

A policia fazia  patrulhamento pela Av. Fernando Costa quando deparou com duas pessoas em um veiculo GM/ CORSA em atitude suspeita foi feita abordagem foi constatado que o condutor do veiculo estava usando tornozeleira eletrônica na perna esquerda o mesmo possuía varias passagem, ao indagar o mesmo onde morava ele passou o endereço, a policia foi ate a residência do mesmo onde foi encontrado 500 gramas de CRACK e mais 30 gramas de COCAINA e na cozinha da casa foram encontrados vários objetos ilícitos inclusive sem notas fiscais. Diante dos fatos ele foi conduzido a central de flagrante onde foi autuado.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECUPERADO POR POLICIAIS MILITARES DO 4°BPM

Equipe Policial do 4°BPM realiza prisão de foragido da Justiça pelo art 121 (homicídio), o mesmo havia rompido a tornozelera eletrônica.

TRAFICANTE É PRESO EM ANÁPOLIS

Durante o patrulhamento pela Avenida Brasil a equipe do Tático 4°BPM composta pelo Sgt Carvalho, Sd Troiani e Sd César avistou um indivíduo em atitude suspeita no estacionamento do Brasil Park Shopping ao proceder a abordagem foi encontrado dentro de sua bermuda 22 porções de maconha e 2 de crack e uma quantia de R$353,53, diante do fato o individuo foi conduzido a central de flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

Teve  também outras prisões, e vários boletins de ocorrências registrados por furtos, roubos, ameaças, lei Maria da penha, estelionato  e outros. Estas foram as principais ocorrências  registrados no último plantão da na delegacia geral de Anápolis

Fonte Anápolis Informa

HOMEM É PRESO EM GOIANÉSIA POR AMEAÇAR MATAR E ESQUARTEJAR MÃE E FILHA

Um homem de 34 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante nesta terça-feira, 08 em Goianésia, após ameaçar matar e esquartejar sua mãe, uma senhora de 57 anos, e sua filha, uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu na residência da família.

De acordo com as investigações da polícia, no dia em questão, por volta das 13h00, após almoçar, o acusado passou a proferir ameaças contra a mãe e sua filha dizendo que mataria e esquartejaria as duas. As vítimas, desesperadas, procuraram a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM – Goianésia e noticiaram os fatos para delegada Poliana Bergamo, que determinou de forma imediata que fosse efetuada a prisão em flagrante do suspeito.

Conforme informou a polícia, as vítimas narraram que há tempo sofrem com o comportamento agressivo do suspeito, que é usuário de drogas. Em sua defesa, o investigado disser durante o interrogatório que vem sendo dopado por sua mãe com medicamentos tarja preta e, por este motivo, perdeu o controle e proferiu as ameaças. Poliana Bergamo esclareceu que “muitos desconhecem ou acreditam que a Lei Maria da Penha somente se aplica para esposo, companheiro, namorado, enfim, alguém que a vítima mantém uma relação íntima de afeto, mas é importante esclarecer que a Lei Maria da Penha também se aplica no âmbito da unidade doméstica e da família, como nestes casos – filho e mãe e pai e filha, deste que presente a violência de gênero”.

O homem encontra-se recolhido no presídio local à disposição do Poder Judiciário.

(Fonte Portal  Meganésia)

Sair da versão mobile