Plantão policial, desta segunda (24) de Dezembro de 2018, Foi um plantão com onze um autos de prisões em flagrantes e vários boletins de ocorrências , registrados na delegacia geral de Anápolis. Teve como delegado plantonista, DR RENATO RODRIGUES.
Fato que chamou a atenção foi o numero de flagrantes por lei Maria da penha dos onze flagrantes sete deles foram por lei Maria da penha.
HOMEM TENTA AGREDIR MULHER E SAI MAL
A policia foi acionada para atender uma ocorrência aonde uma mulher estaria sendo ameaçada ao chegar no local a vitima contou que seu ex- companheiro havia chegado na residencia dela, chutado por varias vezes o portão e começou a proferir vários palavrões, e ameaçando ela de morte, a policia fez adentramento na residencia da vitima, e encontrou o mesmo deitado ao lado do sofa foi dado a voz de prisão, em tom agressivo ele passou a ofender os policias dizendo que vagabundo nenhum colocaria a mão sobre ele, mais como a policiais não são vagabundos, foi feita a prisão dele e foi conduzido a central de flagrantes onde foi autuado.
HOMENS SÃO PRESSOS CAÇANDO TATU
Homens foram presos praticando crime ambiental no município de Gameleira de Goiás eles estava caçando tatu com eles foram encontradas armas de fogo e um tatu vivo as armas foram apreendidas e tatu foi devolvido ao âmbito natural , já os homens foram conduzidos a central de flagrantes de Anápolis, onde foram autuados.
MULHERES TROCA TAPAS NO MEIO DA RUA
A policia foi acionada para atender um ocorrência ao chegar no local encontrou um veiculo Sandero parado no meio da rua com as portas abertas, e duas mulheres visivelmente embriagadas trocando tapas, a policia pediu para elas parar com aquilo, uma delas descontrolada partiu pra cima da equipe agrediu e feriu a perna de um dos policias proferiu vários palavras de baixo calão contra a guarnição, diante dos esta mulher foi conduzida a central de flagrantes onde foi autuada.
Teve também outras prisões, por lei Maria da penha embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo .
Tivemos também ocorrências registradas por roubos, furtos , estelionatos, ameaças, morte acidental, suicídio e outros.
Estas foram a principais ocorrências registradas no último plantão da delegacia geral de Anápolis
Por João Costa Anápolis Informa