*MAIS UMA MORTE VIOLENTA
* PAGINA DE NOTICIA VIRA CASO DE POLICIA
Plantão policial, desta quarta feira (06) de março de 2019, Foi um plantão carregado com nove autos de prisões em flagrantes e dezenove boletins de ocorrências, registrados na delegacia geral de Anápolis. Teve como delegado plantonista. Dr. RENATO RODRIGUES.
Fato que chamou atenção foi mais um homicídio que aconteceu nesta terça feira (05) por volta das 19h05min. A policia foi acionada para atender uma ocorrência aonde um homem teria sido vitima de disparos de arma de fogo em via publica na Rua Aruacario Jardim do Ipês ao chegar no local deparou com a vítima caído ao chão já em óbito que foi identificada como Victor Pamplona de 25 anos de idade, estava dirigindo uma motocicleta e sendo perseguido por outros indivíduos em outra motocicleta que disparou varias vezes contra, vítima que foi a óbito no local. O crime ocorreu próximo ao local onde Jackson Petres foi morto no último dia 28/02. A autoria e a motivação são desconhecidas o caso será investigado pelo o grupo de investigação de homicídio (GIH) da policia civil de Anápolis.
PAGINA DE NOTICIA VIRA CASO DE POLICIA
Compareceu a central de flagrantes a Sra.ELLYSAMA AIRES LOPES DE ALMEIDA, e contou, que na data do dia 05 de março por volta das 17h30min recebeu varias mensagens de pessoas informando que o canal Anápolis Real e 190 Urgente (facebook) sob a administração dos autores RANNIERE FERREIRA FLORES e FRANCYELLE CARVALHO FLORES, de que estavam postando calunias e difamação a sua pessoa, “piadinhas” sobre sua gravidez e sobre a sua pessoa. Que nestas postagens, RANNIERE FERREIRA FLORES e FRANCYELLE CARVALHO FLORES, acusava a vitima de esta vendendo matérias para políticos da gestão municipal, e que o mesmo telefonou para a vitima e perguntou para que ela queria o endereço dele, a mesma informou que queria conversar com ele e registrar uma ocorrência em desfavor do mesmo, momento em que ele debochou da justiça, alegando que tem vários processos e que não daria em nada, que a vitima informou que após esses fatos, RANNIERE FERREIRA FLORES, continuou ligando e perturbando e postando mensagens difamatórias contra a vitima.
Tivemos também outras prisões e vários boletins de ocorrências registrados. Estas foram as principais ocorrências registradas na delegacia geral de Anápolis.
Por João Costa Anápolis Informa