Ícone do site Anápolis Informa

PLANTÃO DE POLICIA COM UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO TERÇA FEIRA 19/03

Plantão policial, desta terça  (19)  de março  de 2019, Foi um plantão   com três  autos de prisões  em flagrantes e dezessete  boletins de  ocorrências,  registrados  na delegacia geral de Anápolis.  Teve como delegado plantonista. Dr. ARIEL OLIVEIRA MARTINS,

TENTATIVA DE HOMICÍDIO. Um homem identificado como sendo Kaique Nascimento Paulino, foi vitima de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua João Pinheiro na Vila Jaiara autoria e a motivação são desconhecidas. A  vitima  foi socorrido e encaminhado ao hospital Dr. Henrique Santillo (HUANA) .  PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA.

Na manhã de segunda-feira (18/03) a equipe da Patrulha Maria da Penha- 3CRPM juntamente com o apoio da viatura 8866 do 4ºBPM, atenderam uma vítima de violência doméstica que ocorreu no Bairro Santo Antônio, em Anápolis. A vítima relatou aos policiais que vem sofrendo agressões físicas e ameaças constantes do seu ex- companheiro e na manhã de hoje, o mesmo agrediu, ameaçou e proferiu xingamentos contra a vítima, mesmo estando com o filho de apenas dois anos no colo. A vítima conseguiu fugir e chamar o apoio da polícia militar que conseguiu contê-lo, mesmo após empreender fuga. Diante dos fatos, o agressor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por AMEAÇA, INJÚRIA e LESÃO CORPORAL combinado com a Lei Maria da Penha. UMA MULHER  É AGREDIDA POR OUTRA A vitima  compareceu a delegacia e contou que foi agredida  física, fato ocorrido na tarde de segunda feira (18) , quando  a comunicante retornava para casa; Que  chegando no estacionamento para pegar a sua motocicleta quando foi atacada pela autora; Que a vitima estava na companhia de seu esposo a qual conviveu em regime de união estável  com a autora que não aceitou a separação e acusa a vitima de ser a culpada pelo fim do relacionamento a vitima foi agredida com tapas puxões  de cabelo,  foi derrubada e arrastada pelo chão causado lesões corporais e rasgou a sua roupa, ela foi socorrida  e a autora fugiu do local. Tivemos ainda prisões por, crime ambiental,  lei Maria da penha e receptação  de mercadoria roubada. E vários boletins de ocorrências registrados. Estas foram as principais ocorrências registradas na delegacia geral de Anápolis.

Por João Costa Anápolis Informa Se é caso de policia aqui virou noticia.

Sair da versão mobile