Uma briga em um bar movimentou várias viaturas da Polícia Militar e da CPE na noite de segunda-feira (05) na avenida Bandeirantes no Bairro de Lourdes. Dois homens estariam bebendo durante todo o dia no bar do Zezinho, após um desentendimento um teria quebrado um copo no rosto do outro, alcoolizado o bêbado teria caminhado pela avenida e pedido socorro aos moradores locais dizendo que havia levado um tiro. A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas se deslocaram para o local, o SAMU chegou logo em seguida e prestou os primeiros socorros, o homem visivelmente embriagado aparentava um corte no rosto e um pouco inchado. Ele que não teve a identidade divulgada, foi socorrido consciente e encaminhado para o Hospital.
Cumprimento mandado de prisão. Na tarde desta segunda-feira, dia 04.02.2019, no desenvolvimento de suas atividades investigativas, policiais do GENARC/GEPATRI deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de JOÃO PEDRO BATISTA GUIMARÃES FILHO, 30 anos. O capturado foi indiciado em inquérito policial instaurado pelo Gepatri por participar de crime de roubo de carga ocorrido em outubro de 2018, na cidade de Anápolis. Após a captura o suspeito foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO
Nessa segunda-feira (04), a Delegacia de Polícia de Goianira cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Leonardo Pereira Cunha, conhecido como “Léo das Lágrimas”, de 20 anos, apontado como autor do homicídio de W. R. O, de 37 anos e tentativa de homicídio contra o companheiro dela, J. L. C., de 61 anos. O crime ocorreu no dia 23 de setembro de 2018, no Residencial Lago Azul II, na residência das vítimas, que foram surpreendidas com a chegada do autor. As investigações apontaram que o criminoso efetuou tiros sem dizer nada, atingiu a mulher na cabeça e o companheiro dela de raspão. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A Polícia Civil identificou Leonardo Pereira Cunha como o autor dos tiros, motivado por disputa de ponto de tráfico de drogas. Conforme a apuração, o indivíduo estaria associado a outros criminosos e envolvido em outros homicídios na região metropolitana. Possui registros criminais pela prática de roubos, ameaças, desacato, furto e posse de drogas e em novembro, pouco mais de um mês depois do homicídio, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.