PLANTÃO DE POLICIA 15/03/19 HOMEM É PRESO APÓS FURTA SEIS FACAS

Plantão policial, desta sexta  feira  (15)  de março  de 2019, Foi um plantão   com três  autos de prisões  em flagrantes e vários  boletins de  ocorrências,  registrados  na delegacia geral de Anápolis.  Teve como delegado plantonista. Dr. ARIEL  DE OLIVEIRA  MARTINS ,

HOMEM É PRESO APÓS FURTA SEIS FACAS

Um homem foi preso após furtar seis facas em um estabelecimento comercial em Anápolis,  fato ocorrido no Bairro Iapc . Segundo ele alguém teria aliciada a sua esposa passando a mão nas partes intimas dela, ele desesperado, foi ate a rede de  supermercado e furtou seis facas para matar o individuo. Foi  detido pelo segurança do estabelecimento, a policia foi acionada e ele foi conduzido a central de flagrantes aonde foi autuado.

RECUPERAÇÃO DE FORAGIDO

Na noite de quinta-feira (14/03), policiais da viatura 8896, do 28ºBPM realizavam patrulhamento quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita pelo Bairro Jaiara, em Anápolis-GO.
Procedida abordagem policial, foi constatado no sistema, um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de flagrantes para posterior cumprimento do mandado de prisão.

GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS – GIH

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios da 3ª Regional de Anápolis, após investigações, conseguiram cumprir mandado de prisão temporária na quarta-feira (13) em desfavor de Igor Matheus Vieira Martins, 23 anos, acusado de ter matado José Leandro Silva Nunes, de 19 anos, no dia 10 de novembro de 2017, na Vila Góis, em Anápolis. De acordo com a delegada Emilli Bailoni, responsável pelo caso, Igor era amigo da vítima, mas, por causa de uma dívida, José Leandro teria tentado matar Igor e esse teria sido o motivo do mesmo ter tirado a vida da vítima.

OUÇA A ENTREVISTA COM A DELEGADA DR. EMILLI

Tivemos também mais duas prisões,  e vários boletins de ocorrências registrados. Estas foram as principais ocorrências registradas na delegacia geral de Anápolis.

Por João Costa Anápolis Informa

Se é caso de policia aqui virou noticia.