Ícone do site Anápolis Informa

PLANTÃO DE POLICIA 14/03/19 DELEGADA FALA DO CASO MACABRO, AONDE HOMEM TORTURAVA MULHER

Foto (Anápolis Informa)

Plantão policial, desta quinta  feira  (14)  de março  de 2019, Foi um plantão   com quatro autos de prisões  em flagrantes e doze  boletins de  ocorrências,  registrados  na delegacia geral de Anápolis.  Teve como delegado plantonista.Dr. EDER FERREIRA MARTINS

A Equipe do Comandante do 28ºBPM juntamente com a Força Tática do 3ºCRPM durante patrulhamento pelo Bairro Recanto do Sol, em Anápolis-GO, avistaram um veículo com as mesmas características de um veículo que fora usado em um homicídio na noite anterior. Procedida abordagem policial, foi constatado que o veículo era produto de roubo/furto, e o homem alegou ter comprado pelo valor de R$3.000,00. Com o indivíduo foi encontrado 73 munições intactas de calibre 9mm, um carregador alongado GLOCK para 30 munições, balança de precisão, caderno de contabilidade e aproximadamente 855 gramas, de substância análoga à Maconha estava dentro da geladeira da referida casa:
Diante dos fatos, os objetos e os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde o homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo, e a mulher foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.

A delegada Dr. Marisleide  fala ao ANÁPOLIS INFORMA, sobre o caso macabro aonde o homem torturava a esposa e fazia ameaças Fato ocorrido no setor Jardim São Paulo, em Anápolis.
A vítima, que apresentava vários hematomas pelo corpo, relatou a delegada  que vem sofrendo agressões físicas constantes, além de agressões o autor proferiu xingamentos e ameaça de morte. A vítima relatou ainda que o autor faz rituais de magia negra e ultimamente não permitia que ela saísse de casa. Ela foi encaminhada ao hospital onde permanece internada com a pele das pernas necrosadas e deverá passar por cirurgia pois sua mão direita está quebrada. Munidos das características do autor, a equipe intensificou o patrulhamento obtendo êxito em localiza-lo nas proximidades da Delegacia da Mulher tentando se passar por irmão dela no momento da abordagem. Diante dos fatos, o agressor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por AMEAÇA, INJÚRIA e LESÃO CORPORAL combinado com a Lei Maria da Penha.

OUÇA A ENTREVISTA DA DELEGADA

Tivemos também outras prisões ,  e vários boletins de ocorrências registrados. Estas foram as principais ocorrências registradas na delegacia geral de Anápolis.

Por João Costa Anápolis Informa Se é caso de policia aqui virou noticia

 

Sair da versão mobile