Pintor morre em caixa d’água após sufocar com cheiro de tinta

Um  pintor morreu dentro de uma caixa d’água de uma escola de Rio Verde. O acidente ocorreu no sábado (13) enquanto Carlos Pereira, de 45 anos, realizava um trabalho no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pintor fazia a pintura dentro da caixa d’água e pode ter sufocado com cheiro da tinta enquanto realizava o trabalho.

Os bombeiros foram acionados por volta das 14h20 e verificaram que o cheiro de tinta era muito forte no local.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte. Por nota, a escola lamentou a morte de Carlos.

Nota da escola

“Lamentamos profundamente o falecimento do Sr. Carlos Pereira. Estamos acompanhando e prestando auxílio a família e aos amigos diante desse momento de dor e sofrimento.

Entramos em contato com a empresa contratada para executar os serviços de pintura para compreender como os fatos aconteceram e o proprietário da empresa nos explicou que o funcionário da empresa estava utilizando os equipamentos de segurança e que também estarão a disposição das autoridades para maiores esclarecimentos. A Instituição estará a disposição das autoridades competentes para investigar toda a fatalidade e pedimos a todos ajuda com as orações para que todos os envolvidos nessa infeliz situação sejam amparados por Deus e confortados.”

Fonte Mais Goiás

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49