‘Pegava no meio seio e me apertava’ Servidora da Câmara de Vereadores denuncia que foi assediada sexualmente por vereador

Um vereador de Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, é investigado por assédio sexual contra uma servidora municipal. De acordo com relatos da vítima, Jessica Pereira, de 26 anos, Edimar Bezerra da Silva, que é secretário municipal de obras, serviços urbanos, agricultura e pecuária, teria tocado nos seios dela e a forçado a tocar nas partes íntimas dele.

OUÇA AQUI RÁDIO ANÁPOLIS INFORMA E CONCORRA PRÊMIOS  https://www.radioanapolisinforma.com.br/

“Todos os dias era um assédio. Quando eu levantava da cadeira ele me ‘encoxava’, passava as partes íntimas nas minhas nádegas, pegava no meu seio, me apertava”, contou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-Milla-3.jpg

Ainda de acordo com a jovem, a situação ocorre desde dezembro de 2022, mas ela decidiu fazer a denúncia na Polícia Civil no dia 7 de julho. O vereador, segundo ela, chegou até a oferecer dinheiro e uma casa mobiliada para que ela tivesse relações sexuais com ele. E a situação, conforme a jovem, ficou ainda mais grave após ela sofrer um acidente e não conseguir se desviar da importunação.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é d585274c-3b50-497a-b858-4642f8659f8a.jpg

“Eu sofri um acidente de moto e ia para o trabalho com uma tipoia, porque eu fraturei duas costelas e a clavícula, ai ele pegava na minha mão que estava no mouse, passava no órgão genital dele e falava ‘isso aqui tudo é seu’”, contou Jessica.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg


Cansada, Jessica contou que relatou o ocorrido para o então marido, que chegou a ameaçar o vereador, mas que, com ciúmes, teria agredido a jovem e o filho do casal. Ela ainda conta que teria procurado a prefeitura e solicitado a mudança de pasta.

Em uma conversa via WhatsApp, o vereador falo que tudo não passou de um “mal entendido” e que a servidora não precisava mudar de pasta. Ele ainda afirmou que entre ele e a esposa estaria tudo resolvido, relatou a jovem. Veja o print:

A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cocalzinho, que informou que diante da repercussão dos fatos, o caso teria sido encaminhado para a cidade vizinha, Águas Lindas de Goiás. A delegada responsável pelo caso, Tamires Teixeira, disse que o inquérito está em andamento e que o vereador deve ser ouvido em breve.

Fonte JORNAL DO VALE

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49