PCGO prende homem que matou, ocultou e incinerou corpo de vítima

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, prendeu, de forma temporária, um homem investigado por envolvimento em um crime ocorrido no dia 21 de março de 2024 no Jardim Buriti Sereno. Conforme os dados obtidos, o suspeito estava na residência de um dos comparsas quando a vítima chegou de bicicleta para entregar uma quantidade de droga, desencadeando assim uma discussão. Em um momento de vulnerabilidade da vítima, o acusado disparou aproximadamente seis tiros, todos direcionados à região craniana, resultando em sua morte imediata e sem possibilidade de defesa. Posteriormente, o corpo foi ocultado em uma área de mata e incendiado, com a colaboração de outros dois indivíduos.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de quinta-feira 25, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim dos Ipês em Anápolis. Informações, é que ao chegarem no local, encontraram a vítima junto com as crianças do lado de fora da residência. A vítima relatou que seu marido chegou em casa embriagado e bastante agressivo, desferiu um chute em sua perna provocando lesões e puxou seu cabelo, e em seguida, o mesmo ameaçou colocar fogo na casa com ela e os filhos dentro.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 728x90px-1024x127.gif

A vítima conseguiu sair de casa juntamente com as crianças. Os policiais encontraram o portão fechado, os policiais conseguiram entrar no imóvel, sendo que o autor tentou agredir a equipe policial, sendo que foi necessário o uso da força para imobiliza-lo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

Diante dos fatos, o agressor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, aonde foi autuado.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.jpeg

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo doWhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49