Na manhã de quarta-feira, 3, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Anápolis, participou da Operação “1º Coríntios 15:33”. A ação, em apoio à 8ª Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil do Tocantins em Gurupi, visou cumprir mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra um indivíduo envolvido com crime organizado, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na cidade de Anápolis, GO.
A operação teve como objetivo executar 37 mandados de busca e apreensão, 13 mandados de prisão preventiva, além de mandados de interdição de estabelecimentos comerciais e bloqueio de contas bancárias. Até o momento, o balanço parcial da operação é o seguinte:
- Dez mandados de prisão preventiva cumpridos;
- Seis pessoas presas em flagrante;
- Oito pessoas presas em decorrência de mandados.
A Operação “1º Coríntios 15:33” reforça o compromisso das forças policiais em combater o crime organizado e suas ramificações, contribuindo para a segurança e a ordem pública.
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4