Passa por perícia e pode ser solto Adélio, que esfaqueou Bolsonaro

A Justiça Federal realiza nesta segunda-feira (25) uma nova perícia médica em Adélio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou o presidente Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial em 2018. Os peritos vão determinar se Adélio ainda oferece perigo à sociededae. Caso o resultado seja negativo, o laudo emitido pode libertar Adélio. 

Caso o juiz responsável pelo caso também entenda que Adélio não sofre mais dos transtornos que o levaram à internação, o responsável pela facada poderá deixar a penitenciária federal de Campo Grande. Adélio não sofrerá outras sanções caso seja considerado recuperado e poderá deixar a internação — sendo avaliado de tempos em tempos para verificação de alguma possível piora no estado mental. 

O laudo da perícia pode levar até 30 dias para ser emitido e a decisão da Justiça só ocorre quando o documento ficar pronto. Adélio foi diagnósticado com Transtorno Delirante Permanente-paranoide, quando o paciente não consegue diferenciar fatos criados pela própria mente com o que é real.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.