OS PRINCIPAIS FATOS POLICIAIS QUE MARCARAM A SEMANA EM ANÁPOLIS

HOMEM É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um homem de 47 anos identificado como Edmar Gomes Pampalona, foi vítima de tentativa de homicídio. Fato ocorrido por volta das 18hrs13min, de quinta feira (04/07) na Av. Bernardo Sayão Distrito de Interlâdia.  O solicitante informou que tem um homem ferido por faca ao chegar no local o Senhor Edmar Gomes Pampalona, contou que foi até o distrito de Interlândia acompanhado de um oficial de justiça que deixou em Interlândia e deslocou até uma terra que esta  em disputa de herança, Porém quando a vítima estava próximo ao posto de combustível, Jailson Gomes de Souza chegou em uma moto Honda de cor vermelha e desferiu dois golpes de faca em suas costas saindo em disparada tomando rumo ignorado. A vitima foi socorrida e encaminhada para o  Hospital de Urgências Dr Henrique Santillo (HUANA)

MULHER FOGE DE HOSPITAL E MORRE 04 DIAS DEPOIS

Uma mulher identificada como ALINE CRISTINA SANTOS DIAS, de 36 anos de idade, foi encontrada morta por volta das 22hrs do dia 02/07 em uma residência, na Rua 27 no Bairro Recanto do Sol. A comunicante contou na delegacia que sobe que a sua amiga Aline Cristina Santos Dias tinha vindo a óbito na casa de amigos no Bairro Recanto do Sol que Aline Cristina Santos Dias estava internada na santa casa para tratamento de problemas graves de saúde que no dia 29 sábado último na hora da visita ela fugiu do hospital que segunda comunicante Aline, procurou  tomou banho e sua casa, comeu e estava ainda usando uma sonda que colocaram nela no hospital; Que era usuária de drogas ilícitas; Que os médicos havia dito para declarante e a mãe dela, que ela estava com a saúde muito delicada; Que ontem a vizinha da casa onde Aline estava quando saiu da casa da declarante, ligou dizendo que Aline tinha acabado de falecer.

EX-DELEGADO, AGENTE E ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL DE ANÁPOLIS SÃO PRESOS.

O ex-delegado Glayson Charlles Reis, um agente e um escrivão da Polícia Civil foram presos nesta quarta-feira (3), em Anápolis. Eles são investigados por crimes como peculato e lavagem de dinheiro. Além de Glayson, foram presos o agente Rogério Ângelo Batista e o escrivão Ivair Pereira de Miranda, que trabalham em Anápolis. O ex-delegado trabalhou na polícia por 24 anos e se aposentou em 2018. Desde então, era diretor do Observatório Municipal de Segurança da Prefeitura de Anápolis. Em nota, a administração municipal disse que ele foi exonerado do quadro de servidores no dia 18 de junho a pedido dele. “Sobre a operação da Polícia Civil, a prefeitura reafirma sua confiança nas autoridades e na importância das parcerias que mantém com a Polícia Civil e Militar que têm deixado Anápolis mais segura”, diz a nota. A investigação é feita pela Corregedoria da Polícia Civil e está sobre sigilo. Além do desvio de dinheiro, eles são suspeitos de associação criminosa e falsidade ideológica.

ADOLESCENTE DE 12 ANOS COMETE SUICÍDIO

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de um possível suicídio fato ocorrida na tarde de terça feira 02/07, na Rua Carlos de Pina no Colégio Estadual Joaquim Soares da Silva na cidade de Goianápolis. ao chegar no local constatou que o adolescente, Victor Gabriel Pereira de Freitas de 12 anos de idade cometeu suicídio tirando a própria vida.

MULHER SAI CORRENDO PELA RUA GRITANDO SOCORRO/ PLANTÃO DE POLICIA 02/07

Por volta das 21hrs17min.  Por determinação do, COPOM a polícia deslocou até a Rua 15 Quadra 23 Lote 28 no Bairro Recanto do Sol, averiguar uma possível a ocorrência de violência doméstica, ao aproximar do endereço mencionado depararam com um casal correndo pela Rua que a mulher corria na frente gritando  ele está me batendo. Foi feita a detenção do indivíduo do sexo masculino identificado como sendo, Leidimar Caetano da Silva, visivelmente alcoolizado. A mulher que também, apresentava sinais de embriaguez. Disse ser companheira do mesmo, e que desde dàs 18hrs, vinha sendo agredida fisicamente por ele, com chutes, socos  e apresentava, escoriações pelo corpo segundo ela ocasionada pelo companheiro. Diante  fatos foi dada voz de prisão ele foi conduzido à. Central de flagrante aonde foi preso e autuado pelo artigo. 129 crimes de Lei Maria da Penha. Estes foram os principais fatos registrados na delegacia geral de Anápolis que marcaram a semana.

JOÃO COSTA PARA ANÁPOLIS INFORMA. SE É CASO DE POLICIA AQUI VIROU NOTICIA.