Organização criminosa especializada em golpes contra empresas é desmantelada pela a Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial da Investigação Criminal (GEIC) de Anápolis (GO), com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, deflagrou, na quinta-feira (4), a segunda fase da Operação Estelionato 3, em Uberlândia, em Minas Gerais. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e oito de prisões preventivas. A operação visa desmantelar uma organização criminosa que aplicava golpes contra empresas no Estado de Goiás. O grupo se passava por empresas idôneas, realizava diversas compras de mercadorias e, posteriormente, encaminhava, armazenava e revendia os produtos em Uberlândia.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-11-at-07.31.07.jpeg

As investigações tiveram início há um ano e meio e essa é a segunda fase da operação policial. A primeira fase ocorreu em 2023. Mesmo durante o curso das investigações, constatou-se que o grupo continuava a atuar na prática dos crimes.

A Polícia Civil de Goiás contou com o apoio operacional da Polícia Civil de Minas Gerais para a realização desta fase da operação. Nos próximos dias, o Inquérito Policial será concluído e os presos permanecerão à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO, ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS https://taplink.cc/anapolisinforma

 Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox4