Um estabelecimento comercial de Petrolina, cidade localizada a 55km de Anápolis, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) em operação de combate à exploração sexual e prostituição infantil. A ação foi realizada na última sexta-feira (28).
Ouça aqui https://www.radioanapolisinforma.com.br/
A corporação realizou um mandado de busca e apreensão no local após tomar conhecimento, por meio de denúncias anônimas, que na cidade havia diversos prostíbulos. Todos os ambientes que promovem esse tipo de atividade são averiguados pela equipe.
Segundo a PC, durante as buscas foram apreendidos objetos, eletrônicos e valores em espécie. Também foi lavrado de TCO por posse de droga para consumo.
As mulheres que trabalham no local foram encaminhadas para a delegacia e, após ouvidas, foram liberadas.
A proprietária do estabelecimento não estava presente, mas caso seja configurada a infração penal de “manter estabelecimento em que ocorra exploração sexual”, poderá responder pelo crime previsto no artigo 229 do CP, com pena de reclusão de até cincos anos e multa.
Fonte DM
ENVIE FOTOS, VÍDEOS, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES PARA A REDAÇÃO DO , ANÁPOLIS INFORMA ATRAVÉS DO WHATSAPP (62) 98635-7564.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49