Foi um final de semana marcado pela a violência em Anápolis, foram 03 homicídios, um individuo morto após confrontar a policia, e 02 tentativas registradas na delegacia geral de Anápolis.
Homicídio
A primeiro morte vitima Marcos Soares Brandão, morreu na madrugada de sexta-feira (07/02) a principio, Marcos havia morrido após colidir com sua motocicleta na traseira de um caminhão na avenida Presidente Kennedy. Em um acidente de trânsito, mas, após exames realizado no Instituto Médico Legal (IML) verificou -se que a vítima estava com um projétil de arma de fogo na cabeça.
Homicídio
A segunda foi registrado na noite de sexta-feira (07/02), na Avenida 25 no Bairro Recanto do Sol em Anápolis. vitima, Marcos Ronald de Souza Sobrinho, de 17 anos de idade, foi executado com vários disparos de arma de fogo em via pública. São poucas as informações, sabe-se que o jovem foi executado com disparos de arma de fogo, por dois indivíduos que posteriormente fugiram tomando rumo ignorado.
Individuo Morto após Confrontar com a policia.
Terceira morte um individuo, que atirou contra a policia identificado como Vinicius apelido de Galo ele que acabou morto na tarde de sábado (08/02) após confrontar com equipes da Força Tática no Bairro Jardim Esperança em Anápolis, região do Industrial. Vinicius chegou a ser socorrido, mas acabou vindo a óbito no Hospital de Urgência Dr. Henrique Santillo.
Homicídio
A quarta morte foi registrada na noite de sábado (08/02), vitima um adolescente identificado como, Guilherme Henrique Ferreira, 15 anos de idade, foi alvejado por disparos de fogo fato ocorrido no Bairro Arco Verde. Guilherme chegou a ser socorrido consciente e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência Dr Henrique Santilo. Mais não resistiu os ferimentos e foi a óbito.
Dois homens vitimas de tentativa de homicídio
Dois pessoas foram baleados na noite deste domingo (09/02) na Rua Geni Ribeiro Ribeiro Guimarães no Bairro Maracanã. Identificado como Frederico Cotrim Goulart, foi socorrido em estado mais grave e encaminhado para o Hospital de Urgência Dr Henrique Santilo. (HUANA.) A outra pessoa baleada na perna foi identificado como Wagner de Souza Santos, informações que ele não teria nada haver com o ocorrido, estava visitando a família e acabou baleado. Ele também foi encaminhado para o Hospital.
Por João Costa Anápolis Informa.
Se é caso de policia aqui virou noticia.