Ganhava dinheiro capinando lotes disse traficante
Policiais militares do 28° BPM, quando em patrulhamento pela Vila Jaiara, aborda indivíduo, o qual estava na posse de entorpecentes, sendo encontrado 36 pedras de crack prontas para serem comercializadas, com ele estava também um aparelho celular e R$223,50 em espécie. Questionado, o indivíduo disse que a droga não era sua, e que o dinheiro encontrado ganhou capinando lotes. Diante dos fatos indivíduo foi conduzido a Delegacia geral e autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas; foram apreendidas 36 porções de crack, e a quantia em dinheiro, R$ 223,50, oriunda do tráfico.
Fugitiva é recapturado
Equipe policial, ao tomar conhecimento de mandado de prisão ativo junto ao sistema do CNJ em desfavor de G.M.S realizou diligência localizando a pessoa procurada dando cumprimento ao referido mandado pela o crime de Furto ART. 155-
CPE – ANÁPOLIS: No combate a evasão carcerária
Equipe de CPE Anápolis, após compartilhamento de informações com o serviço de inteligência da 31ªCIPM, realizou diligências e logrou êxito no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de B.F.B., pelo crime de roubo no art. 157 Sendo assim o indivíduo foi recapturado e colocado a disposição da justiça para o cumprimento de sua pena.
Individuo portando arma branca
Policiais do 28ºBPM em patrulhamento na região do terminal Rodoviário da cidade de Anápolis, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.
Ao procederem a abordagem, foi verificado que o abordado portava uma arma branca na cintura, indivíduo este com diversas passagens pela justiça pelos crimes de furto e roubo, sendo assim, foi lavrado um TCO com base no artigo 19 da Lei de Contravenção Penal.
Siga o Anápolis Informa nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok , no YouTube e no kwai Acompanhe!
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DMylAjtICkv99Lcpufeo9O
Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EkR902LV0KS3TzTEMeox49
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do , Anápolis Informa através do WhatsApp (62) 98635-7564.