Uma mulher que não teve a sua identidade revelada foi vitima de tentativa de homicídio neste final de semana na cidade de Anápolis. Ela foi atingida por golpes arma branca (faca) pelo o seu companheiro. A equipe do 4º BPM atendendo um a chamada via COPOM de uma possível tentativa de homicídio, a equipe deslocou até a Vila União e fez contato com a vítima, que relatou que havia sido esfaqueada pelo seu companheiro, porem o mesmo não se encontrava no local do crime. A vítima descreveu as características do indivíduo, e de posse das informações, a equipe intensificou o patrulhamento, e avistou um indivíduo com características semelhantes. Foi feita a abordagem, e este confessou ter sido o autor da tentativa de homicídio. O autor foi detido e, conduzidos para a Central de Flagrantes aonde foi autuado por tentativa de homicídio artigo 121 do código penal Brasileiro.
COMBATE AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS
Equipes do 4º BPM após abordagem a individuo suspeito, localizara em posse do suspeito a quantia de 50 comprimidos de ecstasy, e relatou a equipe que havia mais em sua residência. As equipes deslocaram até a residência do abordado e drogas e objetos relacionados ao crime. Autor e entorpecentes conduzidos a central de flagrantes onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de Drogas.
PRISÃO POR ROUBO
Criminosos são presos após roubar veiculo em Goiânia e praticar diversos crimes em Anápolis. Na madrugada desta segunda (20/01), durante a Operação Cidade Segura, policiais do 28° BPM se depararam com um veículo GM Celta que havia sido roubado em Goiânia. Os ocupantes, além de subtrair o carro, se utilizaram do veículo para o cometimento de diversos outros roubos em Anápolis horas antes. Os infratores estavam hospedados em um hotel próximo do local em que estava o veículo. Após averiguação, as equipes chegaram aos autores dos roubos, sendo três indivíduos com extensa ficha criminal (157, 157§3°, 121). Um dos indivíduos é foragido do sistema prisional e contra ele havia dois mandados de prisão a serem cumpridos. O segundo infrator era monitorado por tornozeleira eletrônica, no entanto, rompeu o equipamento para cometer os ilícitos. Os infratores foram apresentados à autoridade policial, bem como o veiculo e os produtos dos roubos.
Se é caso de policia aqui virou noticia.